Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Unexpected isn't impossible - Cap. 4 + Eu não sumi :D

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI LINDAS DO MEU CORAÇÃO <3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CARA QUE SAUDADE DE CONVERSAR COM VOCÊS VEI. U-U 
Vocês devem tá PUTAS comigo né? foi mal ):
Como eu falei eu tava em semana de prova, tive prova até no sábado ( que absurdo -.- )
Então, galera, hoje tem cap ~baila~ e ele tá lindo, quer dizer, tá horrível. Bom, depende do ponto de vista kkkkkkkkkk.
Eu ia fazer um BIG, mas não deu ): eu to muito atarefada. reparem na minha rotina


Escola- almoço - estudar - cuidar dos dogs ( dois vei u-u ) - arrumar o quarto - ler - ver tv- jantar - pc - aula de musica e mais 29371097302 de coisas u-u ai eu não to entrando muito no pc ( ahvá -.- ) . E também to cheia de trabalho em fim. AMEI as fts que vocês me deram, o Blog deu um pulo nessa ultima semana, QUASE 800 VIZUALIZAÇÕES CARA, ISSO É MT, mas mesmo assim quase ninguém comenta, ai eu fico puta vei ): DIVULGUEM O BLOG GENTE. PF. Quanto mais gente, mais inspiração pra escrever u-u
Então é isso gente, tá minusculo o cap, mas é só pra vcs terem uma ideia doq rolou 



VEJAM ESSE CAP OUVINDO ESSA MUSICA > Bring Me To Life - Evanescence < U-U

You never mean it it , Then why in the world would you say it
 
- e ai Docinho? - quando ouvi aquela voz estremeci como se fosse gelatina, era ele.
- Le-ee-e-leonar-do? . - Sim querida - sorriu sinico. - dessa vez você não me escapa . 
Larguei tudo no chão e comecei a correr instantaneamente,  e então ele correu atraz de mim. Sorte que eu corro razoavelmente rapido. [ n\a : imaginem em camera lenta u-u kkk ] Corri tentando subir uma ladeira perto do meu colegio em sentido contrario ao beco onde quase fui estrupada por ele da ultima vez.
Passei pela creche de minha irmã, mas não entrei, se eu parasse ele ia me pegar, certeza. Sabe quando tá acontecendo uma perseguição nos filmes e derrubam coisas pra impedir o outro de alcançar a vitima? Tentei fazer isso com uma lata de lixo, mas foi em vão, Leonardo conseguiu desviar sem demonstrar nenhuma dificuldade.  Tentei fazer o maximo para sair da li. Tenho medo. De repente tudo ficou meio embassado e eu já estava ficado cansada de tanto correr quando eu cai, sim eu cai - eu sei, isso é classico - . Sem eu ter tempo pra virar o rosto Leonardo já estava me arrastando pelo cabelo.
- Não grite - me deu um tapa.
- PARA! - falei gritando e as lagrimas estavam descendo cada vez mais rapido, e a cada grito ele puxava meu cabelo e me batia na minha cara mais forte.
- FALEI PRA NÃO GRITAR - falou me chutando.
- Porque você esta fazendo isso comigo? - tentei me soltar, mas como sempre foi em vão.
- Você sabe muito bem porque - sim, ele queria sexo, só isso.
- Você não vai conseguir - Insisti, dando um chute em suas intimidades e saindo de perto.
- AGORA VOCÊ VAI VER SUA VADIA - Falou com furia nos olhos [ imaginem essa parte assim  >  é da Jasmine, mas vejam :)   pulem pra 0:25 ]
Ele me derrubou no chão e me deu um tapa na cara.
- PARA PORFAVOR ! - gritei sem saber mais o que fazer. - o que você tá fazendo! PARA - falei almentando a quantidade de lagrimas em meu rosto.
Ele me carregou pelo cabelo navamente para dentro de uma casa abandonada que tinha ali perto.
- Agora você vai ser só minha - sorriu safado começando a me beijar .
- IGOR VAI VIR ME SALVAR - Falei separando o beijo.
- Seu namoradinho? Ele é uma pessoa, não um príncipe pra vir com aquelas roupinhas de rico e um carrinho - riu pelo nariz - e digamos que eu arrumei alguém para manter ele longe daqui, uma tal de Leticia, sabe quem é? - nem precisei responder. Ele sabe que eu sei quem é.
Leticia é uma menina lá do colegio, Igor sempre caiu nos braços dela, e eu sempre tentei falar pra ele como ela é uma puta.
-Você não vai conseguir o... - fui interrompida porq um tapa na cara, só que bem mais forte dessa vez.


- Para de falar isso - comecei a ver tudo preto, até que minha visão estava totalmente 

  [...]


Acordei e estava em uma cama de hospital, com uma rampa branco. Tudo era branco. Até que olhei para o lado de vi minha avó - minha avó? - deitada dormindo no sofá do meu quarto de hospital.
- Big Mama? - falei dando um pulo e ficando sentada na cama.
Ela acordou e veio até mim, depositou um beijo em minha testa.
- Mas... vó? - pausei - como? - as imagens de seu corpo destroçado vieram a minha mente. Ela tampou meus lábios, como se estivesse dizendo para eu ficar em silencio. 
 

- Como você está - pausou - docinho - essas palavras soaram como um alerta para mim, só uma pessoa me chama assim. Quanto tentei me libertar dos fios que deveriam ser soros, vi sua mão de levantar contendo uma faca. Então ela penetrou a faca em meu coração e sorriu de modo maléfico.
- Eu disse que ia conseguir o que eu queria - vi seus olhando ficando vermelhos, e então que me toquei, que essa pessoa não seria minha vó. Leonardo.
 - surpresa? - enfiou mais a faca em meu coração, o que fez que eu sentisse dor e gritasse.
Acordei com um susto gritando automaticamente. Só uma coisa vinha na minha cabeça. Porque? . Porque Leonardo é tão malvado comigo?. De onde vem esse ódio todo ?.

                                                                      - continua -









quinta-feira, 19 de julho de 2012

Avisos + desculpas + previas :)

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ( preguiçosos não leram todos os e's haha ) 
Foi mal, foi mal um milhão de vezes,
mas como eu já tinha falado eu to em semana de prova,  então eu nem to entrando no computador :( desculpa de VDD. Bom esse foi o aviso e as desculpas, kkkkkk o aviso é que tipo... não sei se vocês perceberam, mas a fanfic tá correndo muito rapido, mas é que o justin nem apareceu ainda, vai demorar uns 3 caps, então to meio que "resumindo" e coisas " ruins " ( depende do ponto de vista U-U ) vão acontecer. E o outro aviso, é que vou começar a responder vocês a partir do proximo capitulo ok? :D 
E TAMBÉM TEM OUTRA COISA, já tem umas 3 ou 2 pessoas diferentes comentando, então faz o seguinte, eu vou mudar a foto da semana tão ligadas ? :D aqui do lado >>>>> kkkkk
então, postem o link da foto que vocês querem, pode ser Demi, Justin, 1D, Selena, Miley, qualquer famoso gente, contando que a foto seja bonita ok? 
Ai eu escolho uma.
 Eu ainda não não escrevi, então as previas vão ser eu contando um pouco kkk u-u

1- vai acontecer algo com o pai dela. ( gente, não pensem logo em morte né, sempre as pessoas acham que é isso, pode ser isso ou outra coisa u-u )
2- Ela vai ficar muito zangada com Igor por uma coisa SERISSIMA, e o unico jeito dele recompensar ela vai ser ele dando a ela uma coisa muito importante para a vida ( gente eles não vão casar n ok? kkk calma )
3- Larissa vai ficar muito feliz com uma coisa, que eu ia deixar pro final mas vou por logo no inicio porque ela já tem 17, quase 18 anos ( vocês vão entender kkkkk ) 

Bom, é isso U-u comentem MUITOOO que vou responder TODOS e indicar quem quiser no proximo cap.

Ps. Não esqueçam de divulgar meu blog se der ok? :) AS FOTOS! 
Ps2. não se esqueçam das fotos, NAO, ESQUEÇAM PF KKKKKK 

Comentem u-u 

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Unexpected isn't Impossible - Cap. 3


"I'm here to make you happy" - Fall - Justin Bieber

Tentou desviar mas foi em vão, um corte pegou bem no seu braço, tentei avançar mas só foi pior, ele me acertou no braço também, mas graças a deus de raspão.
- Se você ligar pra policia eu mato sua irmãzinha - ele falou se afastando - te vejo amanhã, docinho.
[...]
Larissa levou Igor pra casa dele, fui atras de Alice e prometi que estaria lá em meia hora, corri para a escolinha de minha irmã com adrenalina correndo em minhas veias, eu estava preocupada com Igor, com minha irmã, e com as maluquices que Leonardo poderia fazer.

- Irmâ Fátima - falei batendo na porta - Vim buscar Alice - sorri .
- Olá minha querida - falou olhando para o meu braço assustada - Mariana, o que aconteceu com seu braço docinho
Quando ela falou docinho senti meu corpo arrepiar, mas eu confio na Irmã Fátima, ela é incrível, sem contar Igor e Larissa, ela é a unica que sabe da minha historia. Ela me convidava todo domingo para ir na missa com ela e minha Irmã, quando eu apenas tinha 14 anos, e Alice 2, era bom, nos doavam roupas e alimentos. Eu praticamente morei sempre sosinha - sempre depois do acidente -  Meu pai é da miafia, sim, ladrão, já foi preso inumeras vezes e nunca ligou para mim. Ele odeia criança, então ele fez um acordo comigo, eu ficaria na casa dele até fazer 18 anos, com a condição de nunca cruzar olhares com ele, e nem ele com Alice. Ele odeia Alice. O que é perigoso, ele é um assasino, os maiores policiais estão atraz dele.
Quando dei por mim eu estava concentrada em meus pensamentos.
- Ah, desculpa - falei saindo dos meus devaneios - eu me arranhei em uma cerca - menti.
- Leve isso - ela se virou e pegou um mini kite medico na pratileira - porfavor.
- Mas Irmã, isso é do colegio - falei sorrindo.
- Não se preocupe, sei que não tem condições de comprar, e nos temos de sobra aqui - sorriu.
- Mari? - Alice falou correndo até mim com um sorriso - Mari o que foi isso no seu Blaço ? - ela não consegue falar algumas palavras ainda .
- Foi um doidoi (anwwt gente *-* ) meu anjo - sorri e beijei sua bochecha - Vamo pra casa do tio Igor? - era como a Alice o chamava .
- Vamo - falou batendo palmas.
Me despedi da irmã e de outras que conhecia ali. Essa creche foi a melhor - e mais perto - creche que achei para minha irma, porem ele é de freiras e precisa de um responsavel de maior para fazer a matricula, então tive que explicar toda minhas condições para ela, desde em tão ela é a unica maior de idade em que confio - e os pais de Igor \ ps: Larissa é órfã - 
[...]
Entrei na casa de Igor e me deparei com Larissa passando mal no sofá e rose tentando limpar os ferimentos dele. Rose é a empregada de Igor, mas não gosto de chama-la assim, já que ela já é da família para nos.

- Rose, pode ir cuidar da Larissa - sorri - olá - sorri meio triste para igor - desculpa, foi minha culpa esse corte no seu braço.
- Não foi não - sorriu bem perto do meu rosto - pequena, everything's gonna be alright - cantalorou um pedaço da musica de Justin.
- Anw - o abraçei e ele gemeu de dor - desculpa.
Falei a Alice deu uma risadinha, quase tinha esquecido que ela estava lá.
- Alice, vai lá ver como a Larissa tá - sorri .
Sim, eu queria ficar sosinha com Igor, eu sempre tive uma quedinha por ele, mas não por isso, é porque somos melhores amigos, temos que ter um tempo reservado.
- Olha o que a irmã me deu - falei pegando o kit de primeiros socorros - vai te ajudar - falei beijando sua bochecha.
- sua presença já me da forças - falou sorrindo e pegando em minha nuca.
Ele estava sentado em um banco de bar - aqueles mais altos - desceu e pegou minha cintura. 
- pequena, nada de ruim, vai te acontecer, nunca mais - chegou mais perto - prometo - falou selando nossos labios.


Well, let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love with his best friend


But she was already broken
And it made her blind
But she could never believe that love
Would ever treat her right


- Eu te amo - falei sem pensar duas vezes para Igor, corando logo de pois - desculpa.
- pelo que? - falou me dando um celinho - eu também te amo .

~~ 4 meses depois ~~ 


- e ai Docinho? - quando ouvi aquela voz estremeci como se fosse gelatina, era ele.



- Continua -


OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA GATENHAS! GOSTARAM DO CAP? FICOU LINDHOOOOOOOOOOOOOO DMSSSSS NÉEEEEEEEEEEEee? BOM
A SURPRESA ERA ESSE ROMANCE COM O IGOR, E TAMBÉM ESSE 4 MESES DEPOIS *O* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, VOCÊS SÃO LINDAS DMS VEI U_U um monte de gente me seguiu, to feliz \é. 
Não tenho muita coisa pra falar :F .
então é isso, amo vocês u-u comentem u-u 

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Unexpected isn't Impossible - Cap. 2

" You and i'll be safe, and sound " - Safe and Sound - Taylor S.



































Fui correndo e brincando com Alice até o ponto. Avistei Larissa de longe acenando e pulando para mim, não deu tempo nem deu pensar e correr e minha irmazinha já corria para seus braços. Alice AMA Larissa, não sei porque ela é mó chata u-u ( ok parei kkkk ).
Depois de conseguir desgrudar Alice, abraçei Larissa.
- Que saudade - falei apertando mais ainda o abraço .
- Que saudade cara - ela falou se desgrudando aos poucos do abraço.
- Sua vadia ( gente é carinhoso ok ? kkkk u-u ) porque não me viu nem se quer UM dia das ferias ? - falei colocando as mãos na cintura. - até Igor foi lá! - ela me olhou duvidado, e com motivo, Igor nunca sai de casa - ok, ok, só uma vez mas foi .
- ah, é que você sabe né - pausou segurando a mão de Alice - balada, festas e baladas e festas - falou contando nos dedos e demos risada.
Ouvimos uma buzina e viramos bruscamente. Igor. Ok, vocês devem estar se perguntando,  " o menino não estuda em colegio publico? como ele tem um carro " . Ok, digamos que o Igor é rico, sim, ele é rico, ele só estuda em colegio publico, porque ele é da minha sala - e ele tem 17 anos - , mas ele repetiu, então ir pra um colegio publico foi meio que um "castigo" para ele.
- Alguém ai quer carona? - falou com um dos seus melhores sorrisos .
- IGOOOOOOOOR !!!! - ele saiu do carro corri e pulei nele ( assim gente> Clica >.< )
- que saudades pequena - falou beijando minha bochecha - vamos logo se não chegamos atrazados .
Quando dei por mim Larissa já tava no banco de tras e nem se falaram direito, eles devem ter se visto nas ferias -.-  
Deixamos Alice em seu colegio.Chegamos no colegio e logo as meninas foram pra cima do Igor, e a Larissa tava bem do lado, vai dar treta u-u
- SAIAM DAQUI SUAS PIRUAS ELE É MEU ! - olhei com raiva pra ela - NOSSO, NOSSO! - falou apontando pra nos duas e o Igor só dava risada.
- Vocês não vão desgrudar de mim não é? .
- Claro que não - falei abraçando ele de lado - não quero que essas biscates fiquem ai de xoriça ( ah, bjs pra Mary u-ú \ xoriçar = paquerar ) contigo não .
                                  [...]
- e ai docinho? - falou se apoiando em mim, eca, que nojo .
- qual é o seu problema Leonardo? - falei tentando sair de perto - sai de perto de mim garoto .
- Me obrigue - falou pegando meus dois pulsos e me prendendo na parede - você devia para de bricar com fogo - falou com odio nos olhos.
- Não, Leonardo, o que você vai fazer? Me solta - pausei - ME SOLTA LEONARDO - tentei me debater mas foi em vão.
Ele começou a me beijar, em quanto eu tentava me soltar mas era em vão, ele apertava meus pulsos cada vez mais forte .
- AAAAAH - gritei de dor - me solta - falei com lagrimas nos olhos .
- Que foi? a vadia ainda se corta? - sorriu sínico - agora você vai ver .
Ele puxou as mangas do meu casaco para baixo e comecou a precionar meus pulsos cada vez mais, fazendo um dos meus cortes abrirem e começarem a sangrar, dessa vez meu grito foi tão alto que nem o beijo conseguiu conter minha voz.
- Cala a boca - falou dando um tapa em minha cara.
Sinceramente, não sei como fui namorar com um cara assim, ele só queria sexo, nada mais, e eu não queria, sim, sou virgem, e de pois disso ele sempre tentou me abusar, mas Igor sempre vinha me "salvar". Estávamos fora do colégio, eu estava indo buscar Alice em sua escolinha. o sangue já escorria pelo meu braço pela pressão que ele fazia em meus machudados. Vi que ele já estava abrindo a calça e me desisperei.
- Você vai ser minha hoje - sorriu ironicamente.
- NUNCA - falei e mordi seu labio, o mais forte que consegui - o que não foi muito forte porque eu estava chorando - SOCORRO - gritei tentando sair do beco onde ele tinha me prendido. Sai correndo o mais rapido que conseguia, acabei me batendo com Larissa no final da rua e nos duas caimos.
- Larissa , Corre - falei com lagrimas nos olhos.
Quando olhei para tras era tarde de mais eu vi Leonardo correndo e chegando perto de Larissa, não corremos nem quatro metros e ele nos alcançou.
- Onde as gracinhas pensam que vão? - ele falou levando a blusa e mostrando uma faca presa na calça.
Foi ai que eu pensei, pronto, é hoje que eu morro, e é hoje que Alice fica orfã, e Larissa morre, e igor entra em depressão.... FOCO, foco Mariana.
Quando dei por mim mesma, vi Igor dando um soco no torax de Leonardo, então que Igor...
                           - Continua - 
OLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLÁ AMORES U_U
O cap ficou pequeno, EU SEI U_U mas é que tenho que estudar, semana que vem são minhas provas e tal :\
OK OKOK OKOKOK ficou super informal a primeira parte não é? é que eu queria mostrar pra vocês como a Mariana fica realmente feliz quando está perto dos amigos :) e também ficou meio estranho, mas é que não tenho tempo de escrever ): o próximo capitulo vai ficar ÉPICO u-u escrevam o que eu disse kkkkkkkkkk
E vocês vão ter uma surpresa :) 
CARA OBG PELOS COMENTS, TO TIPO, MUITOOOOOOOOOOOOOO FELIZ ! OBG OBG OBG OBG.  Vocês são umas lindas vei, na boa.
E desculpa por demorar 2 dias pra postar, e desculpa também a tarja preta, to vendo como consertar isso kkkkkkkk.
~divulgando~
imaginebieberlandia.blogspot.com 

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Unexpected isn't Ipossible - Cap. 1

" Need see your face, I need look into your eyes" - Be Alright (Justin Bieber)



Capitulo 1 - Lembranças.
POV MARIANA

Sangue escorria pelos meus olhos, toquei minha testa e percebi que a carne estava com um aspecto triturado.
- BigMama? - Perguntei a espera de uma resposta, BigMama era como eu chamava minha avó - BigMama! - gritei desesperada.
- Daddy? - era como eu chamava o meu avô, gostava de pensar que eu teria um pai bom - Vô, vô.
Ouvi um gemido e fui correndo até o local onde ele me indicava
- Daddy você está bem? - falei tentando limpar o sangue que escorria por meus olhos.
- Mariana - falou com sua tipica voz rouca, porém dez vezes pior agora - cuide de Alice.
-O que? Mas Daddy, tudo vai ficar bem não é? - fui respondida apenas por um sorriso - eu te amo. 
- Eu também te amo minha filha - sua voz quase não saia mais - e mais uma coisa...
Ele foi interrompido por um choro ensurdecedor a apenas sete metros dali, corri os sete metros me deparando com a horrivel cena do corpo mutilado e estralhaçado de minha avó.
- BIGMAMA! - gritei em panico, tentei correr para longe atras do choro.
Eu conheço esse choro como ninguém, é o choro de Alice. Eu corria e corria cada vez mais porém parecia que eu não saia do lugar, e o corpo de minha avó vinha na minha mente cada vez mais. 
- Alice - dei um ultimo suspiro que me restava, pois estava tonta pela quantidade de sangue perdido. 
A localizei sentanda em sua cadeirinha do carro, que agora estava rachada na lateral esquerda e de cabeça para baixo. Tentei correr em sua direção, porém tropeçei, e quando levantei fui tomada por luzes de sirenes que tocavam inumeras vezes em ritimos diferentes, e quando eu corria até Alice, homens fortes com roupas de médicos me seguravam e me afastavam de minha irmãzinha, o choro ficava cada vez mais alto até que acordei.
Percebi que tudo era um sonho, - um sonho que me artomentava com lembranças do passado - olhei para o teto com os olhos embaçados. Meu quarto. Meu tipico e sem graça quarto, olhei para o lado e Alice estava segura em sua cama branca e macia ao contrario da minha que estava "arrumada" com lençois velhos, e com um aspecto deformado por causa dos inumeros buracos no cochão, mas isso é o que menos importa penso comigo mesma, Alice está a salvo.
O quarto estava silencioso, a não ser pelo meu velho despertador - já que meu pai não queria comprar um novo - o tirei da tomada e fui acordar Alice. Temos escola hoje. 
- Alice? - a sacudi de leve - Alice meu anjo - falei depositando um beijo em sua testa.
- Mari? - ela falou com sua voz suave de criança - bom dia - me deu um beijo na bochecha e deu um dos seus maiores sorrisos.
Me vesti com o uniforme do colegio publico - calça jeans e uma blusa igual para todos - e vesti Alice com uma roupa normal - pois ela ainda era do Infantil -. Fomos até a cozinha e pegamos algumas frutas e fomos até o ponto de onibus .

                     - Continua –
OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :3
Então gente... esse é meu primeiro post, espero que tenham gostado! 
Mas primeiro de tudo queria agradecer MUITOOOOOOOOOOOO MINHA BITCH! 
Carol você não sabe como isso foi importante pra mim <3 obg de verdade vei u-ú .
Então gente, OBG as meninas que comentaram <3 vocês são umas lindas cara, haha E a quem seguiu também. 
Comentem e me digam se gostaram desse capitulo! Ficou meio pesado eu sei :S mas no inicio vai ser assim. Mas depois de um tempo tudo vai ficar mais descontraído :) 
Desculpa por ficar pequeno também, porque preciso estudar né :S mas estou escrevendo mais, para fazer capítulos maiores :D
                     - Divulgando –
http://www.jbdreamsz.blogspot.com.br/                                                

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Unexpected isn't impossible - Sinopse + Apresentação de personagens


Essa não é mais uma daquelas historias, já repararam que em TODAS as historias a principal tem algo de importante? As vezes ela é famosa, as vezes ela mora em outro país, ou então intercambio. Eu já cansei dessas historias, afinal, fanfics são para que imaginemos? Como vamos imaginar coisas que não somos? Essa historia, se trata basicamente de uma menina, uma ruiva, nada popular, não é muito bonita, tem amigos, mas não tanto, tá, deu pra entender não é? Essa historia se trata de mim, bom, meu nome é Mariana, eu tenho 16 anos, e sou do Brasil, um pais onde supostamente existem os melhores fãs do Bieber, porém um pais onde todos sabem que as chances de um contato não são muito grandes. Eu posso parecer pessimista, mas sou apenas realista, porém sou Belieber e sei que a esperança é a ultima que morre.

Genero: Amizade, aventura, drama, hentai, romance, suspense.
Avisos: Álcool, Drogas licitas e Ilícitas, estrupo, heterossexualidade, mutilação, nudez, sexo, violencia.
Faixa etária: +18

Avisos + Notinhas = Ok, pareceu pesada de mais a fanfic não é? haha mas não se preocupem, a fanfic tem mais romance do que vocês imaginam ok? (: curtam ai e mais algumas coisas :

Obs.: Sim, na fic o Justin é famoso :)
Obs2.: A fanfic não contem transição de tempo, ou seja, se passa no presente.
Obs3.: Todos os familiares\amigos que estão no dia a dia de Justin estão presentes na historia, sim isso exclui Chaz ( mas quem sabe ele aparece no meio \é u-ú ) e sim, isso incluí Selena, e eu sou Selenator com o maior orgulho então se você quer ler uma fanfic que xingue a Selena pode clicar naquele X vermelho no topo da pagina :)

~~APRESENTAÇÃO DE PERSONAGENS~~

POV MARIANA

ok, ok, quando eu falei sobre mim eu não falei direito não é? Eu pareço uma menina feliz não é? Eu não sei, vocês vão descobrir por vocês, bom, essa sou eu.

Mariana Souza, 16.

Como eu já falei meu nome é Mariana, tenho 16 anos e moro no Brasil, em um fim de mundo chamado Salvador, Bahia. Eu sou ruiva e gosto do meu cabelo do jeito que ele é, mas parece que ninguém ao meu redor gosta dele. Na verdade parece que quase ninguém ao meu redor gosta de mim. Só meus dois amigos Larissa e Igor. E digamos que um Ex Namorado meu, Leonardo, que na verdade só fez minha vida piorar. E também tenho uma irmã, Alice, depois do acidente com meus avós aos meus 12 anos , fiquei encarregada de cuidar dela.

Larissa Oliveira, 16.

Brincalhona, e as vezes lerda, mas é o tipo perfeito de amiga, ela nunca julga ninguém pela sua cor, cabelo, estilo ou religião. Directioner obsecada, as vezes dá tanta raiva que quero por uma tampa na boca dela, ela só consegue falar de um tal de Niall e Harry sei lá o que... Ela tem o mesmo estilo que eu, mas ela é tão bonita que não tem problemas com isso.

Igor Sousa, 17 (sim,ele repetiu de ano)
Todos, acham que nos somos primos ou irmãos, mas eles tem que entender que o " Sousa " dele é S, COM S ! Ele é o tipo de menino que TODAS, as meninas na escola gostam, mas ao contrario do que vocês imaginam ele não quer ser popular, e odeia futebol (milagre eu sei) , na verdade ele acha super futil e desnecessário. Ele é meu melhor amigo desde os 5 anos e todo mundo acha que ele parece com o Zayn Malik do 1D então a Larissa não deixa ninguém chegar perto dele.
Alice Souza, 4.

Essa é minha irmãzinha Alice, bom na verdade, minha mãe morreu no meu parto, então Alice foi adotada pelos meus avós, para que eu pudesse ter uma irmã, mesmo depois que minha vida foi arruinada e fui obrigada a morar com ela na casa de meu pai em Salvador, ela continua a mesma menininha alegre e brincalhona de sempre.