Acordei e eu não estava em um quarto de hospital, muito menos no beco onde fui estuprada. Sim, eu realmente fui estuprada por Leonardo.
Uma vez, Igor me deu um livro, chamado Jogos Vorazes. A protagonista Katniss fazia um exercício pós-traumático em que ela recordava dos fatos mais simples, aos mais complexos. Eu costumava fazer isso.
Meu nome é Mariana Souza. Eu tenho 16 anos. Moro em Salvador. Não tenho avós . Minha irmã está sozinha enquanto estou aqui... No quarto de... Igor?
Me dei conta de que estou no quarto de Igor. Mas onde estaria ele? Me traindo com Leticia provavelmente . Mas então porque estou no quarto dele? E não na creche ou largada na rua como um rato. Prendi meu cabelo e senti um enjôo muito forte tomar conta do meu corpo - deus, que eu não esteja gravida - corri até a pia e vomitei. Evitei olhar para o espelho, mas minha força de vontade não foi o suficiente, olhei para meu reflexo e vi meu rosto cheio de curativos.
" i'm looking at the mirror on the wall,
here we are again "
Estava me sentindo suja como nunca me senti antes. Arranquei os curativos e me despi, sem me importar que roupa eu usaria depois. Liguei o chuveiro e quando a água quente atingiu meu corpo e meus machucados, fiquei tonta e cai, tentei me segurar no box, mas foi em vão, o vidro estava escorregadio como manteiga, acabei caindo sobre ele e despedaçando-o em mil pedaços. Senti algo quente escorrendo por minha testa. Sangue. Estaria eu ficando louca ? Comecei a chorar, e pensar que a melhor opção agora seria morrer, aqui mesmo sangrando até a morte me levar. Vi tudo ficar preto novamente, e então que vi Igor entrar no banheiro com uma expressão não muito boa.
[...]
Acordei e pelo relógio ao meu lado eram por volta de 18:40 . Esfreguei os olhos e vi Igor sentado ao meu lado.
- A bela adormecida acordou - sorriu
- seu traíra - dei um tapa em seu rosto
- ei ei ei - falou segurando minhas mãos em quanto eu me debatia - traíra? Eu não te trai.
- a não? Em quanto eu estava sendo estuprada você estava com aquela puta da Leticia. - gritei tentando libertar seus braços .
Ele botou meus braços presos na cama e me beijou, no inicio eu neguei, mas depois não pude deixar de revidar. O beijo de Igor é o melhor beijo que já senti em minha vida.
- desculpa por duvidar de você - falei tentando me sentar.
- não se preocupe - pausou - se fosse eu, eu também duvidaria. - falou tentando me animar, sei que ele nunca duvidaria de mim. Sou uma péssima namorada.
- desculpa de verdade - o abracei - mas o que aconteceu?
- Então ...
Então ele me explicou que quando eu sai mais cedo da escola Larissa estranhou, mas pensou que teria sido pra pegar Alice - realmente foi - mas então quando Leonardo saiu logo depois, ela estranhou mais ainda e então achou melhor ligar para Igor que estava na biblioteca por chegar atrasado na aula e nao poder entrar. Então ele deu uma desculpa para o fiscal saiu da biblioteca. Ele viu Leonardo correndo por onde eu tinha ido e tentou correr atras dele, mas Leticia o tentou impedir dando beijos em seu pescoço. Logo depois ele conseguiu se livrar dela e saiu correndo até que me encontrou no chão ensangüentada . Me carregou e me levou de volta até a escola. Me botou em seu carro e me levou pra casa dele. Limpou meus machucados, mas não me deu banho com medo de me desagradar . Então ele me deu um analgésico porque imaginou que eu estaria sentindo muita dor. Ele me viu dormir uns 10 minutos e resolver ir pra cozinha no primeiro andar pra fazer um lanche para nós. Ele ouviu o chuveiro ligar então imaginou que eu teria acordado. Mas ouviu um barulho de vidro quebrando então largou tudo na cozinha e correu para para ver o que tinha acontecido. Me viu no chuveiro sem nenhum curativo e o vidro todo estilhaçado . Correu e me pegou já desacordada. Me levou para a banheira do quarto dos pais dele. Me deu banho refez todos os curativos em quanto a empregada ia limpar o banheiro e Larissa ia buscar Alice. Então ele me acalmou e falou que Alice estava dormindo e já estava tudo bem.
- obrigada - pausei - de novo - rimos - eu te amo.
- eu também pequena - me beijou.
- Igor e Mariana namorando, na pracinha se beijando - Larissa entrou cantando .
- idiota - joguei uma almofada nela em quanto dávamos risada.
- Mali? - Alice entrou no quarto coçando os olhos.
- princesa - falei e ela correu até meus braços - você esta bem ?
Balançou a cabeça em afirmativa - Mali quem bateu em você? - falou com lagrimas nos olhos.
- quem te disse isso? - falei olhando em tom choroso pra ela - ninguém me bateu ok ? Eu só cai indo te buscar. - falei normalmente sorrindo e te dando um beijinho na bochecha.
- vamos lá pra baixo ? - Larissa falou tentando quebrar o clima tenso .
Igor pegou Alice no colo e desceu na frente . Aproveitei pra abraçar Larissa.
Lari, foi horrível - comecei a chorar e explicando tudo que aconteceu para ela.
- calma Mari - falou mas Me fez chorar mais ainda - ei ei ei, sorria princesa, você é linda de mais pra chorar .
- Mari - Igor falou nos chamando - tenho um presente pra você lá embaixo .
~continua~
---------------------------
Geeeeeente, hahaha tantas novidades, vou logo avisando, muita coisa vem por ai. Antes que vocês reclamem ou comentem algo, eu estou postando tudo pelo iPhone, ainda estou sem pc, e não é muito fácil postar pelo celular kkk Enfim, se alguma palavra sair com trema ( ü esses pontinhos no u ) é porque o iPhone corrige enfim .
Espero que tenham gostado :D comentem !

a
ResponderExcluird
r
o
r
e
i
perfeito, o igor é um fofo e eu quero morder ele pq sim
e quero matar o leonardo, esse filhadaputadesgraçado
continue logo antes que eu vá até sua casa puxar seu pé a noite
beijão <<<333